terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os ELOGIOS são RAROS. Já as CRÍTICAS ...


O CAV – CLUBE AMIGO VIRA-LATA se construiu com base na filosofia de trabalho organizado, de qualidade, de respeito aos cidadãos, de respeito a seus voluntários e protetores, e principalmente, de respeito aos seus parceiros veterinários, responsáveis pelas Clínicas e Laboratórios que o apóiam e amparam na árdua luta em prol dos animais abandonados.
Os Centros de Adoção – TelhaNorte, Poli-Pet, Vale Sul – tem espaço útil limitado; o número de “cercados e berços” para cães adultos e filhotes é limitado; o número de “gaiolas” para gatos adultos e filhotes é limitado. Desta forma, é imprescindível que se trabalhe de forma organizada, agendando o número de animais levados e disponibilizados para ADOÇÃO nos dias de eventos.
Também é prioridade do CAV doar os animais sob os cuidados dos seus voluntários e protetores, principalmente os animais ADULTOS. E que NÃO são POUCOS! NÃO se pode de forma alguma transformar os Centros de Adoção em ABRIGO ou DEPÓSITO de animais. É necessário que haja um mínimo de conforto para os animais e para os voluntários e protetores nos locais de trabalho.

Responsáveis pelo agendamento de animais para os eventos:
- TelhaNorte  :  Maria Luiza – Tel. (12) 8848-7611;
- Poli-Pet  :  Telma   - Tel (12) 8804-2321;
- Vale Sul  :  Waldinéia  -  Tel (12) 3929-1627.

Nossa gratidão aos que apóiam e entendem o nosso trabalho.
Não abandone !    Adote !
Não fale mal !   Ajude !


Nenhum comentário:

Postar um comentário