segunda-feira, 24 de junho de 2013

Informe-se sobre o CAV



O CAV – CLUBE AMIGO VIRA-LATA é uma organização civil sem fins lucrativos. Não tem patrocínio de grandes empresas, apesar da luta constante para consegui-lo. A Administração Pública, para se fazer justiça, ajuda muito pouco ou quase nada. Nossa grande expectativa é que neste ano, 2013, haja um apoio significativo para a causa animal, principalmente da parte do nosso novo Secretário da Saúde.
A ONG NÃO tem NADA de graça. TUDO é pago com os recursos próprios dos seus membros, nas pessoas de sua Presidente e seus voluntários, e com a colaboração de poucos benfeitores. As doações, principalmente de RAÇÃO, que recebe em seu nome, são distribuídas entre os voluntários. O novo ambiente de trabalho, no VALE SUL SHOPPING, uma maravilhosa tenda piramidal de evento alugada, é presente do nosso querido amigo, Desembargador Dr. CARLOS ROBERTO AMARAL BARROS.
A sua maior RIQUEZA, o seu maior TESOURO, são mesmo os VOLUNTÁRIOS DEDICADOS e os PARCEIROS COMPETENTES que confiaram e acreditaram no seu trabalho. Sem ELES não existe ONG, não existe CAV, não existe NADA! E é por ELES que o CAV jamais abrirá mão da QUALIDADE de seus animais, do RECONHECIMENTO aos seus voluntários e do RESPEITO aos seus parceiros.
A ONG tem NORMAS e REGRAS, e estas devem ser cumpridas à risca. Só assim ganha respeito, admiração e reconhecimento da parte dos maravilhosos colaboradores, e das pessoas que, antes de tudo, tomaram conhecimento do seu trabalho.
Muito obrigado a todos que apóiam e ajudam o CAV.
O trabalho, a luta continua! Nada, ninguém é perfeito neste mundo.

E àqueles que já se esqueceram, um pequeno lembrete: só ERRA quem FAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário