terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ainda estamos na rua ...


Eu sou a NEGA ...  Lembram-se de mim?


e este é meu companheiro MADRUGA.  Lembram-se dele?


 Fomos abandonados num terreno na Vila Ester ... 
e um dia resgatados pela amiga DINHA, 
que com a ajuda do CAV continua cuidando de nós dois.


 Desde então vivemos de forma precária na rua, ao lado de sua casa, 
num abrigo improvisado. Eu já estou castrada e vacinada. 
O Madruga, que tem um problema na pata que o impede de andar normalmente, 
já está vacinado e muito em breve também será castrado. 
Recentemente foi atropelado e caminha agora com mais dificuldade.


Pessoas más ainda nos atiram pedras quando nos aproximamos 
pedindo carinho e alimento ... ou também quando latimos,
 ameaçados e assustados.
VOCE que nos maltrata e despreza, nos olhe de forma diferente ...
 e nos ajude a conseguir um lar para sairmos da rua e do abandono.
Nosso muito obrigado!


Para informações : telefone (12) 3929-1627 

Nenhum comentário:

Postar um comentário