domingo, 16 de fevereiro de 2014

Centro de Adoção do VALE SUL 16 fev 2014


Um domingo sem sol, de bom movimento pela manhã ...
muitos visitantes e boas adoções ...
mas de muita chuva à tarde.



























Um comentário:

  1. Bom dia.
    Meu nome é Lilian e há muitos anos eu e minha família ajudamos animais de rua. Já fui voluntária do abrigo ajudado pelo Patinhas Online (em SP) por 3 anos e, inclusive, adotei 6 cães de lá. O problema é que quando me mudei para Monteiro Lobato/ SP passaram a abandonar animais no terreno da minha casa, amarrando cães no meu portão etc. Assim, somando os que resgatamos e adotamos, no momento estamos com 17 cães e 5 gatos aqui em casa - está difícil conseguir mais adotantes (já doamos 4). A prefeitura de Monteiro Lobato não me dá autorização para fazer uma feirinha de adoção (fiz essa solicitação há mais de um ano, e eles só enrolam).
    Assim, gostaria de saber se eu poderia participar da feirinha de vocês, ao menos de vez em quando, com algum dos meus cães, pois não temos condições de ficar com 17 cães, está muito difícil. Todos eles são castrados.
    Meu telefone é: 98213 6871 ou 98198 0925 (recados)

    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir