sábado, 10 de maio de 2014

ESCLARECIMENTO AOS ADOTANTES



O CAV realiza através de seus voluntários hospedeiros um trabalho em prol dos animais abandonados. Eles são resgatados, cuidados e encaminhados para os Centros de Adoção.
Muitos deles são resgatados do “fundo do poço” como se diz, até mesmo salvos da morte, portanto é evidente que exigências sejam feitas para a sua adoção. Assim, verificamos as condições de segurança nas casas, nos apartamentos, enfim exigimos os cuidados necessários para que eles não tenham fácil acesso às ruas, tampouco corram riscos de quedas de apartamentos não telados. Também NÃO doamos animais para pessoas que adotam filhotes entre 2 e 4 meses e NÃO tem a intenção e/ou o compromisso de castrá-los no futuro. NÃO desejamos que esse animal abandonado gere outros animais abandonados, pois é prática do CAV doar CASTRADOS todos os animais com idade acima de 4 meses.
Não desejamos de forma alguma que depois de tanto cuidado e carinho esses animais possam voltar para as ruas ou corram riscos desnecessários.
Essa é a nossa filosofia de trabalho. Pedimos desculpas àqueles que não atendendo as nossas exigências tenham tido o seu pedido de adoção recusado. Teremos imensa satisfação em atendê-los numa outra ocasião.



São José dos Campos, 10 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário