terça-feira, 2 de junho de 2015

KENAI - Urso Preto

Mensagem de ERACLITO SOUSA NETO enviada ao CAV depois de adotar o KENAI ...


" Há exatos dois meses, em uma tarde de domingo, fui ao Shopping Vale Sul para uma compra com um amigo, e ao estacionar, passei pelo estande do CAV e encontrei um cãozinho que me cativou no primeiro olhar. Na dúvida, voltei pra casa com o pensamento nele e uma imensa vontade de adotá-lo. Chegando em casa, decidi voltar e trazer o cãozinho, até então chamado Charles, para minha casa. Hoje ele se chama Kenai (Urso Preto em uma língua indígena) e é meu parceirão. Nos primeiros dias me deixou louco com muito xixi e muita bagunça. Mas aos poucos, ele me mostrou que seu carinho e lealdade compensavam todo o trabalho. 
Apesar de teimoso e de ter deixado muitas marcas de dentes no sofá e em outros móveis da casa, é ele que me traz alegria a cada dia quando vem com sua bolinha pedindo para brincar ou quando vem me dar bom dia a cada manhã! Parabenizo a equipe do CAV pelo belo trabalho de resgatar essas criaturinhas que nos dedicam carinho e lealdade e que são esquecidos ou maltratados por outros. " 

Parabéns pela adoção. 
KENAI é o companheiro que trará muitas alegrias, o verdadeiro amigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário